13 de fevereiro de 2012

Sebrae Mulher de Negócios 2011

O Sebrae em Rondônia realiza no próximo dia 24 de fevereiro, em Porto Velho, a cerimônia de premiação do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2011, fase estadual. Das 64 inscritas, apenas uma, na categoria Pequenos Negócios, receberá troféu e, igualmente às demais, certificado de participação.
A ganhadora saiu dentre as inscritas nos municípios de Cacoal, Vilhena, Ariquemes, Pimenta Bueno, Ji-Paraná e Porto Velho, nas categorias Negócios Coletivos (associações e cooperativas) e Pequenos Negócios.
A cerimônia de premiação ocorrerá na casa de eventos Portal das Américas, na rodovia BR 364, a partir das 20 horas, e contará com a participação de convidados, empresas e membros do conselho deliberativo do Sebrae/RO.
O prêmio é uma realização, em nível nacional, da Fundação Nacional da Qualidade, da Secretaria Especial de Política para as Mulheres, governo federal, Federação das Associações de Mulheres de Negócios Profissionais Brasil e Sebrae. Em Rondônia, tem a parceria da Caixa Econômica Federal.
Cleide Pereira Silva, técnica do Sebrae responsável pelo prêmio, diz que a premiação foi criada com a finalidade “de reconhecer o mérito das mulheres que se destacam no mundo dos negócios. A essas empreendedoras que sabem ousar, vencendo preconceitos, transformando seus sonhos em realidade”.
A última ganhadora nacional do prêmio, em 2010, na categoria Pequenos Negócios, foi a empresária Patrícia Paz, da empresa Moura e Paz Reciclagem, de Vilhena (RO).